Um jovem de 20 anos foi morto após ser esfaqueado dentro da casa onde morava no Bairro Novo Horizonte na manhã desta quinta-feira (11). O ex-cunhado dele, um homem de 31 anos, é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Militar.

A PM detalha que foi acionada e, ao chegar no local, uma irmã da vítima relatou que estava dentro do quarto quando ouviu gritos. Ao sair para verificar, flagrou o ex-marido saindo correndo da casa com uma faca na mão. Em seguida, o irmão saiu do quarto pedindo socorro e caiu no chão da sala.

De acordo com a PM, outras informações colhidas pelos militares dão conta de que a vítima e o suspeito teriam se desentendido várias vezes e sempre faziam ameaças mútuas. A Polícia Militar registra ainda o suspeito não foi encontrado durante primeiras buscas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada.

POLÍCIA CIVIL

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil detalhou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e que até o início da tarde desta quinta, nenhum suspeito havia sido detido.

Leia também:   Mateenses já podem fazer sugestões para a Lei Orçamentária Anual

A PC ressalta que detalhes da investigação não serão divulgados no momento. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here