Em recente reunião, realizada no mês passado, a Prefeitura de São Mateus cobrou a empresa Viação São Gabriel por melhorias na frota, além da melhoria no atendimento aos usuários com necessidades especiais de locomoção. A reunião, liderada pelo prefeito Daniel Santana, contou com a presença de representantes da Viação São Gabriel e de dois usuários cadeirantes.

A Secretaria Municipal de Comunicação destaca que “o prefeito ouviu os dois lados, cobrou da empresa as melhorias e determinou que as secretarias que tratam do assunto apresentem soluções o mais rápido possível”.

A respeito dos problemas de sucateamento da frota, acidentes com veículos e passageiros, atrasos em linhas, relatos feitos nesta semana à Reportagem por usuários, a Prefeitura de São Mateus afirma que “a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transporte informou que está montando uma comissão interna para apurar as denúncias e tomar as providências cabíveis”.

Sobre a reivindicação da Viação São Gabriel para “reequilíbrio econômico financeiro do contrato de concessão do transporte urbano de São Mateus” a Prefeitura ficou de se posicionar nesta quarta-feira (31).

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Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

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