A Polícia Civil já tem os nomes de dois homens suspeitos de matar o cigano Diego, no final da tarde de quinta-feira (16), em Guriri. Os suspeitos abordaram a vítima dentro do carro, na Avenida Espera Feliz, próximo à Igreja Nossa Senhora de Fátima. O cigano foi morto com vários tiros na cabeça, pescoço e ombro. 

Uma testemunha relatou para a Polícia Militar que estava junto com a vítima e outro familiar dentro de um carro, quando os criminosos chegaram numa moto preta. O passageiro da moto sacou a arma e atirou contra a vítima, e em seguida eles fugiram em direção ao lado norte de Guriri. 

LEIA TAMBÉM: Cigano Diego é morto a tiros em Guriri na tarde desta quinta

LEIA TAMBÉM: Família de cigano acusa homem no hospital

Segundo a testemunha, o condutor da moto estava com capacete branco e camisa branca floral, já o carona usava camisa preta. 

A PM registra em boletim de ocorrência que, durante o atendimento a ocorrência, recebeu informação sobre o número da placa da moto usada no crime e os nomes dos dois suspeitos. 

Leia também:   Docentes da Ufes mantêm greve e buscam apoio popular em São Mateus

A vítima foi levada ao Hospital Roberto Silvares em uma caminhonete, por um familiar. Ainda segundo a PM, o médico que atendeu o cigano informou que ele deu entrada no hospital já em óbito, e constatou quatro perfurações de arma de fogo na região da cabeça, pescoço e ombro. 

No local do crime, a polícia recolheu seis munições calibre 380 deflagradas. A PM registra que fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado até a elaboração do boletim de ocorrência.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here