A Polícia Militar deteve dois homens acusados de agredirem as esposas em São Mateus. O primeiro caso aconteceu no Bairro Sernamby, na manhã de segunda-feira (13). O segundo fato ocorreu no Córrego da Juerana, no Distrito de Nestor Gomes, na madrugada desta terça-feira (14).

O Batalhão de São Mateus relata que vizinhos informaram que a mulher de 31 anos estava sendo mantida em cárcere privado pelo esposo, um homem de 36 anos, no Bairro Sernamby, sendo agredida fisicamente e psicologicamente desde domingo (12). Os militares foram ao local e descreveram que a vítima disse que o esposo estava nervoso porque não encontrou maconha para comprar e por esse motivo a agrediu.

JUERANA

No Córrego da Juerana, a PM disse que os policiais foram acionados para um caso de violência doméstica e se deslocaram para a residência da vítima.  Uma mulher de 24 anos disse aos militares que o esposo saiu de casa para abastecer uma motocicleta e teria passado na casa de um amigo, onde teria consumido bebida alcoólica e entorpecente. A mulher detalhou que o marido, um jovem de 19 anos, chegou em casa agressivo e socou a cabeça dela ao chão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here