Detido por populares na tentativa de latrocínio contra o comerciante Flávio Colato, ocorrida na manhã desta segunda-feira (18), em Jaguaré, o homem de 19 anos disse à Polícia Militar que tentou o assalto para conseguir dinheiro e quitar uma dívida de R$ 3 mil em boca de fumo. O comerciante foi atingido com um tiro no rosto. Outro envolvido no crime conseguiu fugir e está sendo procurado pelos militares.

Comandante da Companhia da PM de Jaguaré, o tenente Fabem relata que o acusado falou para os policiais que ele seria morto por traficantes ainda nesta segunda-feira (18) caso não quitasse a dívida de drogas.

CRIME

O tenente Fabem relata que os envolvidos no assalto moram no Bairro Seac. O comandante detalhou que as apurações indicam que os criminosos anunciaram o assalto, o proprietário do estabelecimento reagiu e eles dispararam quatro vezes na direção dele, sendo que um dos tiros atingiu a boca da vítima. O pai do comerciante, que estava no local, ficou em estado de choque. Na fuga, populares detiveram um dos assaltantes e acionaram a Polícia Militar, que prendeu o rapaz e apreendeu um revólver calibre 32. O tenente Fabem salienta que três viaturas estão atuando nas buscas para localizar o segundo assaltante.

Leia também:   Homem é espancado em Braço do Rio

LEIA TAMBÉM: Comerciante é baleado no rosto em assalto na manhã desta segunda em Jaguaré

LEIA TAMBÉM: Revolta e estado de choque em familiares de comerciante baleado em Jaguaré

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here