TC EMPRESARIAL PREMIA MARCAS LÍDERES DO MERCADO MATEENSE DIA 27 NO CEPE

É nesse sábado (27), no Cepe, a entrega do Prêmio TC Empresarial 2019 para marcas líderes do mercado mateense. Uma belíssima e sofisticada festa, com coquetel aos vencedores e convidados, está sendo preparada. Para identificar quais são as marcas e profissionais mais lembrados pelos mateenses foi feita uma pesquisa com consumidores, que partiu da necessidade que a Rede TC identificou de reunir informações confiáveis, embasada na credibilidade e tradição de mais de 35 anos de liderança absoluta do jornal Tribuna do Cricaré no mercado mateense. Conforme o Diretor Geral da Rede TC Márcio Castro, os empreendedores que ainda não conquistaram a liderança de suas marcas na cabeça do consumidor devem continuar investindo na modernização e posicionamento no mercado. “A liderança de hoje não é certeza da liderança de amanhã. A liderança é uma conquista do dia-a-dia. É preciso sempre ter padrão de comunicação, padrão de posicionamento da marca e padrão de qualidade de produtos e serviços aos consumidores”.

Leia também:   Mateense ganha destaque com bolos de super-heróis

LUCIANA
Comemorou idade nova ontem, 22 de abril, Luciana Alves Castro Quinquin. A ela, deixo o registro com bênçãos, felicidades e muitos anos de vida.

CONSUÊLO
Ontem, 22 de abril, foi um dia muito especial para a juíza aposentada, professora universitária e advogada, Consuêlo Carreira de Lima, que trocou de idade. Parabéns!

MARISTELA E JOSÉ ANTONIO
Parabéns para o casal Maristela e José Antônio Cardoso de Mattos, que está completando 40 anos de uma feliz união (Bodas de Esmeralda). Através deste dom precioso do matrimônio que conseguimos tomar a decisão de aceitar e acolher o outro no nosso dia-a-dia, um sinal do amor de Deus e de luz para o mundo. José Antônio e Maristela são para nós modelo de perseverança de um casamento transformador e cheio de amor. Parabéns e que Deus os abençoe sempre.

Leia também:   Mateense ganha destaque com bolos de super-heróis

RELIGIÃO
Aceite, com respeito, todas as religiões. Cada homem tem o direito de escolher o caminho que preferir. Respeite a liberdade de crença dos outros, tanto quanto apreciam que respeitam a sua. Não discuta. Respeite para ser respeitado.

PESSOAS ARROGANTES
Você tem pensado em como está seu relacionamento com o próximo? Arrogância não leva a lugar algum. Um pouco de gentileza, de carinho e de solidariedade nos faz pessoas mais virtuosas e amadas. Trate bem as pessoas. Não seja estupido. Na nossa vida, precisamos ter consciência de que ninguém é melhor que o outro. Todos somos iguais nesse imenso universo, independente de classe social. Deus está nos vigiando e serão os seus atos que lhe mostrarão o caminho da luz divina.

MODA
Como sabemos, smoking é nome do traje de gala noturno para homens. Um terno quase sempre preto, adornado na lapela do paletó com cetim, tudo isso com o enfeite de uma gravata borboleta. O berço da palavra é a expressão smoking jacket, ou seja, literalmente, o paletó de fumar, só que no inglês mais rigoroso, o traje é conhecido como tuxedo, vocábulo que vem de longe. Mais precisamente de 1886, como ensina o professor Luiz Algusto Fischer.

Leia também:   Mateense ganha destaque com bolos de super-heróis

CONTATO
Informações para a coluna:
[email protected]
Sigam-me no Instagram: juliocaran

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here