Rediscutir o Pacto Federativo e, assim, fortalecer os municípios, que hoje ficam com parcela reduzida dos tributos pagos pelo cidadão. A proposta é do candidato a deputado federal Josias Da Vitória (PPS). Com mandato atualmente na Assembleia Legislativa, Da Vitória explica que decidiu postular uma vaga na Câmara Federal por entender que chegou o momento de decidir os rumos do País. “Passamos por um momento delicado e nossa atuação na Assembleia Legislativa, por três mandatos, nos credencia para tal função”, sustenta.

Da Vitória afirma que está rodando o Espírito Santo e tem observado a esperança por dias melhores nos olhos de quem cumprimenta e a confiança demonstrada pelas pessoas na atuação politica dele. “Sempre coerente e que preza pelo compromisso com a sociedade”, avalia.

O postulante à Câmara Federal ressaltou que, como deputado estadual, foi oposição ao Governo do Estado, por não concordar com a forma de atuação. O candidato enfatiza que, caso eleito, em primeiro lugar lutará por mais valorização aos militares e por melhoria na segurança pública do Espírito Santo. Nesta questão, disse que lutará pela anistia de policiais expulsos da PM.

Da Vitória acrescenta que terá atenção especial também nas áreas de saúde e educação, assim como na rediscussão do Pacto Federativo e na cobrança pela duplicação da BR-101 no Estado. Ele está apoiando para o Senado os candidatos Ricardo Ferraço e Marcos do Val. Para governador, acompanha Renato Casagrande, nome que afirma ter definido bem antes do início do processo eleitoral. Para presidente, o candidato relata que não tem feito campanha e não definiu o voto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here