Para quem deseja prestigiar uma boa música, neste sábado (17), no Porto Bier, acontece a primeira apresentação com público da Banda Donaína.

Segundo a vocalista, Inamara Santos, a expectativa é grande, pois a banda foi criada em abril de 2020, logo no início da pandemia do novo coronavírus, e até então faziam shows somente de forma online, por meio de lives.

Além de Inamara Santos (vocalista), a Banda Donaína é composta também por Paulo Brandão (baixista), Paulo Ricardo Preato (guitarrista) e Rafael Moura (baterista).

“Estamos ansiosos para o nosso primeiro contato com o público ao vivo. A energia das lives já é boa, mas nada se compara com o contato pessoal com o público” – ressaltou Inamara.

A proposta, segundo a vocalista, é de um show com o melhor do rock nacional e internacional, além de, também, agradar a quem curte um pop rock dançante. Bandas como Nirvana, Queen e Bruno Mars estarão no repertório do show, marcado para começar às 21h deste sábado.

O restaurante Porto Bier, localizado no Bairro San Remo, defronte ao Cepe, abre às 19 horas. As reservas das mesas, limitadas, ainda podem ser feitas pelo telefone 9.9846.2339.

Leia também:   Eliezer reafirma candidatura a prefeito de São Mateus

O primeiro show da Banda Donaína ao vivo é realizado por Seu Castro Produções e tem o apoio da Rede TC de Comunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here