O homem que confessou ter matado a irmã na manhã desta sexta-feira (6) com golpes de cavadeira foi transferido à tarde para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Juracir Rodrigues Pereira, de 60 anos, foi autuado no Plantão da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e em seguida encaminhado para o CDP. De acordo com um agente da Polícia Civil, o homem não apresentou advogado.

Está previsto para a manhã deste sábado (7), uma audiência de custódia no CDP. Conforme o agente do Plantão da Polícia Judiciária, caso Juracir não apresente defesa, o juiz que conduz a audiência de custódia deve nomear um advogado dativo.

LEIA TAMBÉM: Acusado confessa ter assassinado a irmã em Jaguaré após discussão por conta de celular

LEIA TAMBÉM: Homem mata a irmã com cavadeira e choca Jaguaré na manhã desta sexta

Na manhã desta sexta-feira, Juracir confessou para a Polícia Militar que matou a irmã, Neide Rodrigues Pereira Moura, de 67 anos, após uma discussão por conta de um telefone celular.

Leia também:   Docentes da Ufes mantêm greve e buscam apoio popular em São Mateus

De acordo com o relatório da ocorrência policial encaminhado à Rede TC pelo Batalhão de São Mateus, o crime aconteceu numa casa localizada na Rua Durval Vieira, no Bairro Irmã Teresa Altoé, em Jaguaré, enquanto a vítima tomava café.

Para a polícia, o homem disse que a irmã pediu o telefone celular dele emprestado para fazer uma ligação e que tal telefonema teria durado vários minutos.

“Diante disso, Juracir teria dito para a irmã que desligasse o telefone, pois iria gastar seus créditos”, afirma o relatório da PM.

São Mateus-ES

LEIA TAMBÉM: Acusado confessa ter assassinado a irmã em Jaguaré após discussão por conta de celular

LEIA TAMBÉM: Homem mata a irmã com cavadeira e choca Jaguaré na manhã desta sexta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here