BOM DIA!
Amigo, a vida sorri para você a partir de hoje. Então, mude, evolua e cresça. Ao invés de se preocupar com futilidades, preencha sua mente com cultura e sabedoria, ainda mais nestes tempos de pandemia. A futilidade é o refúgio dos incompetentes e dos fracos de espírito. Você possui riquezas incalculáveis dentro de si. Use-as com sabedoria!

VOCE SABIA?
Para a pessoa ficar cheirosa o dia inteiro, basta passar perfume nos pulsos, atrás das orelhas e entre os peitos. São regiões quentes e onde a circulação é mais intensa fazendo durar.

REFLETIR
No reino de Deus existem provisões infinitas e total liberdade. Portanto, não há monopólio de espécie alguma. Para alcançarmos êxito e prosperidade verdadeira é essencial essa conscientização que nos permite conectarmos diretamente com Deus. Neste mundo, tudo que fazemos acaba voltando para nós sob forma ampliada ou modificada.

SANTORO E MORTE
O brasileiro Rodrigo Santoro se juntou ao ator Álvaro Morte, o Professor, de La Casa de Papel, para uma nova produção, batizada de Sem Limites. Na série de quatro episódios, o Santoro interpretará Fernão de Magalhães, comandante da expedição que fez a primeira circum-navegação da história da humanidade, uma volta completa ao redor do planeta, pela primeira vez em 1519. Três anos depois, apenas 18 dos 239 homens retornaram –todos eles tripulantes do único navio sobrevivente da viagem, aquele comandado pelo espanhol Juan Sebastián Elcano, personagem de Álvaro. O ator brasileiro está na Espanha para a gravação do projeto e compartilhou um registro ao lado do colega de elenco. “A dupla que provou, entre outras coisas, que a Terra é redonda”, escreveu ele sobre os personagens. Essa é para fazer qualquer terraplanista chorar!

CONTATO
Informações para a coluna – e-mail: [email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here