O jovem João Manoel Firme de Siqueira, 17 anos, estava a caminho do trabalho na roça quando ocorreu o acidente na manhã desta sexta-feira (31), próximo do Palmitinho, no limite dos municípios de Jaguaré e São Mateus. O vereador jaguarense Fio Siqueira, tio da vítima fatal, disse que o sobrinho saiu de casa por volta de 5h30. Ele residia na Comunidade Santa Luzia (Palmitinho II). De acordo com o Batalhão de São Mateus, informações preliminares deram conta que o rapaz trafegava numa moto, não percebeu o rompimento de barragem de um córrego, caiu e faleceu no local. A PM salienta que a barragem era utilizada como estrada pelos moradores.

João Manoel residia na Comunidade Santa Luzia (Palmitinho II). Foto: Família da vítima/Divulgação

Leia também: Barragem rompe e motociclista morre em acidente no Palmitinho

Fio Siqueira disse que estava no início da tarde no Instituto Médico Legal, em Linhares, onde o corpo foi encaminhado. Ele relatou que a família pretende iniciar o velório na residência, no Palmitinho II, seguindo na manhã de sábado (1) para a Igreja de São João do Estivado. O horário do sepultamento, em cemitério de Estivado, dependerá do parecer do médico no IML.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus
Após rompimento de barragem, João Manoel caiu com a motocicleta e morreu no córrego. Foto: PM/Divulgação

Primo da vítima, Paulo Queiroz mostrou muita tristeza com o ocorrido. Ele lembrou que teve outra tragédia na família em 2019. Em 6 de abril, as primas Tácia Siqueira e Bianca Queiroz, ocupantes de um Fiat Strada, morreram em acidente na BR-101, em Sooretama, numa colisão com uma carreta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here