A Reportagem teve acesso a um vídeo que mostra o momento do acidente no km 47 da BR-101, em Conceição da Barra. O acidente causou a morte do secretário municipal de Administração, Segurança e Defesa Civil, Anderson Kleber da Silva, conhecido como Klebinho, e mais dois servidores, Carlos João Linhares e Gabriel Amaral. O Município está de luto.

As três vítimas fatais e mais duas pessoas estavam no mesmo automóvel, seguindo do Distrito de Braço do Rio para a Cidade. O prefeito Mateusinho Vasconcelos detalha que os outros dois ocupantes do veículo, a professora de nome Cláudia e o servidor de nome Oziel, foram socorridos com vida, “Eles estão fora de risco”, sustenta.

O chefe do Executivo frisa que os cinco residem em Braço do Rio e estavam no mesmo veículo, seguindo para trabalhar na Cidade. “Está todo mundo aqui sem entender. Ontem estávamos reunidos e hoje acontece isso. Muito triste, porque o envolvimento com eles não era só da Prefeitura, tínhamos amizade que já vinha há muito tempo. É uma sexta-feira triste” – reforça Mateusinho, adiantando que decretará luto no Município.

Leia também:   Carreta tomba na BR-101 em Aracruz

O prefeito reforça que a população de Conceição da Barra está abalada, principalmente Braço do Rio, de onde eram as vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico e Legal e as primeiras informações era de que o velório ocorreria em Braço do Rio.

Em rede social, o prefeito também se manifestou: “No meu coração correm lágrimas de dor. Estou sem chão, sem palavras e com o coração apertado. Nossa trajetória foi longa, só a gente sabe o elo que tínhamos um com o outro. Gratidão meus amigos! As histórias que vivemos juntos são inúmeras e eu guardarei todas elas com muita verdade e amor. Perdi dois bons amigos. Descansem em paz. Sua memória será eterna, meus amigos! Aos familiares, meus pêsames, que Deus conforte os corações enlutados nesse momento de dor”.

O secretário Klebinho era uma das principais lideranças políticas de Conceição Barra. Ex-vereador, ele chegou a ser presidente da Câmara e tinha 42 anos de idade.

ACIDENTE

A Polícia Rodoviária Federal detalhou o acidente envolveu um carro e um ônibus, sendo que uma das vítimas morreu no local e duas durante o socorro médico. Outras duas pessoas que estavam no carro foram hospitalizadas com vida.

Leia também:   Carreta tomba na BR-101 em Aracruz

A PRF afirma que apurou no local que os dois veículos seguiam no mesmo sentido. “O ônibus mudou de faixa para realizar ultrapassagem, conduta também adotada pelo condutor do automóvel. Com a dupla ultrapassagem, o condutor tentou usar o acostamento da contramão, mas perdeu controle da direção, atingiu o ônibus e capotou” – detalha a PRF. Não foi relatado quem conduzia o veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here