Mesmo jogando fora de casa, o Vale da Vitória arrancou empate de 1 a 1 com a Vaversa, domingo (30), no jogo de ida da fase semifinal da Copa do Café. No outro duelo da categoria principal, o Juventus foi ao Km 26 e derrotou o time anfitrião por 1 a 0.

A Vaversa ficou no empate de 1 a 1 dentro de casa. Foto: Divulgação

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, relata que as partidas de volta, que definirão os finalistas, serão adiadas de domingo (07) em virtude das eleições. Os confrontos nos campos do Vale da Vitória e do Juventus (Nova Aimorés) passaram para o dia 14.

Como teve empate no primeiro jogo, Vale da Vitória e Vaversa precisam de uma vitória simples para ficar com vaga na decisão. Em caso de novo empate, a definição será nas cobranças de pênaltis.

No outro duelo, o Juventus joga com a vantagem do empate. Caso o Coqueiral conquiste uma vitória por um gol de diferença, a definição do finalista também será em cobranças de pênaltis. Contudo, caso o Coqueiral vença por vantagem superior a dois gols, ficará com a vaga.

Leia também:   Rapaz escapa da morte em atentado em Braço do Rio

 

ASPIRANTES

Pela fase semifinal da categoria de aspirantes, o secretário Jasson Barcelos disse que aconteceram dois empates de 0 a 0 nos duelos Beira Rio x Juventus e Vaversa x Independente do Km 47. Os jogos de volta também acontecem dia 14, nos campos do Juventus e do Vale da Vitória.

Na categoria de aspirantes, os times da Vaversa e Independente ficaram no 0 a 0. Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here