Uma transexual foi cruelmente assassinada na madrugada desta sexta-feira (01), no balneário de Guriri. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu com várias perfurações pelo corpo provocadas por uma arma branca. A PM não registrou qual objeto foi usado no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, registrado às 04h17 desta sexta, a transexual foi encontrada por populares caída ao chão, ainda com vida e ensanguentada, na Rodovia Othovarino Duarte Santos, próximo a um supermercado. 

A polícia registra que a vítima já havia perdido muito sangue. Ela foi socorrida pela Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Roberto Silvares, onde recebeu os primeiros atendimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade. 

A PM registra ainda no BO, que não foi possível identificar a vítima, que não portava nenhum documento pessoal, mas segundo informações, a transexual é uma andarilha que estaria na região.

A polícia não identificou suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Mateus.

Leia também:   Professores do Ceunes realizam ato de greve em São Mateus nesta quinta-feira

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here