O trabalhador rural identificado pela Polícia Militar como Alfredo Grank, de 48 anos, foi encontrado morto por volta das 11h de quinta-feira (5). O corpo estava em meio a uma plantação de café, que fica no quilômetro 30 da rodovia BR 381, próximo a Nestor Gomes, zona rural de São Mateus.

A PM informou que foi acionada por um agricultor que estava trabalhando na plantação de café, quando avistou o cadáver. Os militares foram até o local e isolaram a área. Populares disseram para a PM que a vítima estaria trabalhando na colheita de café em uma propriedade vizinha e que estava desaparecido desde quarta-feira (4).

Os trabalhadores informaram ainda que a vítima sofria de ataques epiléticos, mas não tomava nenhum remédio controlado. Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e um perito criminal compareceram ao local, mas não foi possível identificar a causa da morte.

A PM registra que não havia sinais de violência. O corpo foi levado para exame cadavérico no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here