Após troca de tiros, policiais da 4ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar apreenderam aproximadamente 1,8 quilo de maconha, em mata nas imediações da Rua 10, lado norte, em Guriri. De acordo com resumo enviado pela PM nesta terça-feira (12), a apreensão foi no fim da tarde de segunda-feira (11). Os suspeitos conseguiram fugir.

A PM detalha que os militares realizavam patrulhamento a pé numa trilha de mata, nas imediações da Rua 10, quando escutaram um barulho. Conforme o relatório, os policiais avistaram três pessoas embalando maconha, que ao perceberem a presença policial efetuaram dois disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

A Policia Militar salienta que após a troca de tiros, os suspeitos foram para dentro da mata. Foi solicitado apoio de mais policiais. Segundo o resumo enviado à Rede TC, os policiais realizaram buscas e localizaram aproximadamente 1,8 quilo de maconha, sendo um tablete de 790 gramas, meio tablete de 450 gramas, 51 buchas e outros cinco pedaços de tamanhos diferentes.

Leia também:   Flamenguistas entregam kits de material escolar a estudantes do Bairro Liberdade

Os militares também encontraram uma balança de precisão, um carregador de pistola calibre 380 com duas munições intactas e sacolas plásticas. Foram realizadas buscas, mas os policiais não localizaram os suspeitos. O material foi encaminhado à 18ª Delegacia Regional, de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here