A equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), de São Mateus, deu início nesta quarta-feira (28), a uma série de operações voltadas para a repressão ao tráfico de entorpecentes de grupos criminosos violentos, envolvidos com homicídios no município.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo (Ascom/PCES), após verificação de denúncia anônima e diligências confirmatórias no local, a equipe deflagrou a operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor do suspeito de ser traficante no bairro Aroeira.

Segundo o titular da Denarc, delegado José Eustáquio, o homem estaria oprimindo moradores e efetuando diversos disparos de arma de fogo, de forma recorrente, no bairro.

Em sua residência foram apreendidos uma espingarda calibre 22, um revólver com cinco munições calibre 32, 18 munições calibre 22, R$ 167,00 em espécie, 90 pedras de crack, 46 gramas de maconha, além de oito buchas de maconha, 13 pinos de cocaína e balança de precisão.

“O suspeito confessou o crime. Ele foi conduzido para o plantão da 18ª Delegacia Regional para os procedimentos de praxe”, afirmou José Eustáquio. Após ser autuado em flagrante e confessado, o homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em São Mateus.

Leia também:   Adolescente portando maconha é apreendido pela PM neste domingo em São Mateus

 

Foto do destaque: Ascom/PCES – Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here