Um homem de 32 anos, suspeito de homicídio em Jaguaré e de tentativas de homicídio em São Mateus, foi preso terça-feira (19). A ação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, em conjunto com a Guarda Municipal de Vila Velha, ocorreu no Bairro Normília da Cunha, em Vila Velha.

“O serviço investigativo apontou que um indivíduo com mandado em aberto pelo crime de homicídio estaria escondido na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, e, com o apoio da Guarda Municipal, foram realizadas diligências no local. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) localizou o endereço e realizou um cerco tático no imóvel. Assim que percebeu a presença policial, o suspeito empreendeu fuga e invadiu a casa da moradora do pavimento anterior, mas foi localizado e detido pelos agentes” – detalha a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).

Além do mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio praticado em 2011, na cidade de Jaguaré, o homem já havia sido preso com duas submetralhadoras em Guriri.

Leia também:   Procurado por homicídio e tráfico é preso no Espírito Santo

“Ele é apontado ainda como autor de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida na última sexta-feira (15), também em São Mateus, e de outro homicídio ocorrido no limite desse município com Jaguaré, que aconteceu há 15 dias” – acrescenta a PCES.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão por homicídio, expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Jaguaré. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here