Com duração de três dias, um grupo de 30 servidores públicos municipais passaram por uma capacitação para melhorar a eficiência técnica nos processos de contratação da Prefeitura de São Mateus.

O curso com temas sobre os documentos e procedimentos necessários para a elaboração dos processos de despesa aconteceu no auditório do Saae. Foto: Secom-PMSM/Divulgação

Conforme detalha a Secretaria Municipal de Comunicação, o objetivo do curso é ampliar a formação dos servidores para que eles consigam elaborar estudos e termos de referência com maior qualidade técnica e melhor aprimoramento. “Assim, os processos de despesas serão mais eficientes e com mais qualidade”, destaca.

“Quanto melhor elaborado esses documentos, mais eficiência teremos na contratação. Conseguiremos contratar melhor, para melhor atender a população” – afirma Renata Zanete, pregoeira da Licitação Municipal.

A Secom Municipal detalha ainda que o curso Elaboração de Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência foi realizado no auditório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) para servidores que atuam na elaboração desses documentos técnicos.

O treinamento foi ministrado pelo professor da Fundação Espírito-Santense de Tecnologia (Fest), Ricardo Monteiro Oliveira, para 30 servidores da Prefeitura de São Mateus. Foto: Secom-PMSM/Divulgação

O curso foi ministrado pelo professor da Fundação Espírito-Santense de Tecnologia (Fest), Ricardo Monteiro Oliveira, e abordou temas sobre os documentos e procedimentos necessários para a elaboração dos processos de despesa.

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