Um servidor da Prefeitura de Conceição da Barra, identificado como Bruno Pedretti, e a filha dele, Bruna Pedretti, morreram em um grave acidente registrado por volta das 6h desta quarta-feira (6), na Bahia.

De acordo com o tenente Luiz Fábio, da Polícia Rodoviária Estadual da Bahia, o acidente aconteceu na Rodovia Estadual BA-670, no município de Pitaraguá. Ele afirmou que as informações colhidas no local dão conta de que o motorista, Bruno, perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira. Ainda segundo o militar, com o impacto, o motorista foi lançado para fora do veículo. Ele e a filha, que também estaria no banco da frente, morreram no local.

O tenente Luiz Fábio detalhou ainda outras três pessoas estariam no veículo, uma picape Hilux preta, tiveram ferimentos e foram encaminhadas pelo Samu para o Hospital Cristo Redentor, na cidade de Itapetinga.

A Reportagem identificou outros dois ocupantes do veículo, os secretários municipais Geraldo Cardozo Bandeira (Planejamento, Finanças e Tributação) e José Otávio Malta Pereira (Desenvolvimento, Saneamento, Habitação e Meio Ambiente). As informações dão conta de que ambos não correm risco de morte.

Leia também:   Sesa confirma mais uma morte por covid-19 em São Mateus

 

 

Foto do destaque: Whatsapp/Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here