EDER TRASKINI
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Santos finaliza até o fim deste mês o novo telão da Vila Belmiro, mas a estreia deve acabar sendo com portões fechados ao torcedor, seguindo o protocolo de retorno do futebol paulista após a paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

A novidade do estádio ficará localizada na arquibancada atrás do gol, de maneira oposta ao placar que já existe no local. A ideia é melhor a experiência do torcedor, dando visão para os telões em qualquer parte do estádio.

O Santos já preparava câmeras para mostrar a festa da arquibancada no detalhe, de forma que o torcedor que frequenta a arquibancada do portão 7 e 8 pudesse se ver no telão enquanto incentiva o time. A ideia, no entanto, terá de esperar a liberação da volta do público.

O clube deve colocar ao menos o som da torcida no sistema de áudio do estádio durante os jogos, mas estuda utilizar os telões para colocar os torcedores em uma espécie de chamada de vídeo.

Leia também:   Docentes da Ufes mantêm greve e buscam apoio popular em São Mateus

VILA NÃO PERDE PARCERIA
Mesmo durante o período de pandemia, quando o Santos perdeu alguns patrocinadores, o clube manteve a parceria com a “Original Co.”, empresa que está com o Peixe desde a reabertura da Vila Belmiro após reformas. O serviço tem sido elogiado pelos torcedores e seguirá no estádio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here