O Rio Branco bem que tentou, fez um jogo equilibrado em alguns momentos, mas não resistiu ao Vila Nova (GO), sendo eliminado da Copa Verde. No duelo da segunda fase da competição, o time capixaba perdeu por 1 a 0, na noite de terça-feira (12), no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).

Como os dois representantes capixabas, Rio Branco e Real Noroeste, fizeram confronto na primeira fase, com o time da Grande Vitória vencendo por 2 a 1 e eliminando a equipe de Águia Branca, o futebol capixaba ficou de fora da terceira fase. O Vila Nova (GO) vai encarar o Goiás, no clássico goiano.

Diante deste cenário, com o Espírito Santo também eliminado da Copa do Brasil, o futebol capixaba só terá mais uma disputa nacional do futebol profissional em 2024, que é o Campeonato Brasileiro da Série D. Os representantes serão o Real Noroeste (atual campeão do Capixabão) e o Serra (atual campeão da Copa Espírito Santo).

JOGO

No duelo contra o Vila Nova (GO), o Rio Branco fez um primeiro tempo mais equilibrado. Mas, no segundo tempo, o time goiano fez o gol da vitória logo no início, aos 2 minutos, com Luciano.

Leia também:   Campeão do Capixabão, Rio Branco disputará três competições nacionais em 2025

 

Foto: Mariana Tolentino/ Rio Branco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here