SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Reynaldo Gianecchini, 48, não faz mais parte do time de contratados da Globo. Como vem ocorrendo com diversos astros do elenco da emissora, ele não teve seu contrato renovado e está disponível para trabalhar em outros canais ou plataformas de streaming.

A informação foi confirmada pela Globo à reportagem nesta quarta-feira (7). No entanto, a emissora afirma que o ator tem as portas abertas e que poderá aparecer em futuras produções da casa, com contrato por obra (ou seja, apenas para fazer um trabalho específico).

“A Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos”, diz o canal em comunicado. “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria.”

“Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”, continua. “Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas.”

Leia também:   Roberto Carlos doará 100% da renda de seu show de Dia das Mães para as vítimas do RS

Gianecchini estreou na Globo em “Laços de Família” (2000), reprisada recentemente na sessão Vale À Pena Ver de Novo. Ele fazia o papel do médico Edu, que se envolvia com Helena (Vera Fischer) e depois com a filha dela, Camila (Carolina Dieckmann).
Na emissora, ele também participou de sucessos como “Esperança” (2002), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Da Cor do Pecado” (2004), “Belíssima” (2005) e “Verdades Secretas” (2015). O último papel dele foi em “A Dona do Pedaço” (2019), na qual ele interpretava Régis.

O ator ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Ele se junta a diversos nomes que também não tiveram seus contratos renovados nos últimos tempos, desde medalhões como Antônio Fagundes até nomes da nova geração, como Bruna Marquezine.

 

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here