O Real Noroeste dominou o Rio Branco no primeiro no jogo do confronto da semifinal da Copa Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Entretanto, mesmo com a pressão e grandes oportunidades de gols criadas, a equipe do norte do Estado não balançou as redes e ficou no empate de 0 a 0.

Assim como nos demais jogos que atuou na competição, o Real Noroeste foi a campo repleto de reservas. Mesmo assim, caso caprichasse nas finalizações, o time da Águia Branca poderia sair de campo com uma goleada e ampla vantagem para a segunda a partida do confronto semifinal. O jogo de volta está marcado para o dia 27, às 19h, no Estádio Estadual Kleber Andrade.

As chances de gols pararam no goleiro Diogo, na trave ou na falta de pontaria dos jogadores. Já o Rio Branco não causou qualquer perigo, terminando a partida sem nenhuma finalização em direção ao gol defendido pelo goleiro Douglas Boldini.

Com o resultado, o time que vencer, por qualquer placar, no jogo de volta, garante a classificação para a decisão da Copa Espírito Santo. Em caso de empate, o finalista será definido nas cobranças de pênaltis.

Leia também:   Vítimas de roubo são amarradas e agredidas com tapas e socos na zona rural de Boa Esperança

OUTRO CONFRONTO

O vencedor do confronto entre Real Noroeste e Rio Branco enfrenta o time que passar no duelo entre Vitória e Estrela. O primeiro jogo da semifinal aconteceu sábado, quando a equipe da Capital derrotou o Estrela, por 2 a 0, em pleno Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. A partida de volta é sábado (23), às 15h, no Estádio Salvador Costa, em Vitória.

 

Foto de destaque: Vitor Recla/Rio Branco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here