Seguindo recomendações de prevenção ao coronavírus, os mateenses correram para as farmácias, supermercados e lojas especializadas em produtos médicos em busca de álcool em gel. Entretanto, a tarefa foi árdua e poucos conseguiram nesta terça-feira (17).

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Nas lojas da Drogaria São Domingos, o gestor Joceli Ferraz relatou que a procura estava intensa, mas o estoque de álcool em gel havia acabado. Entretanto, ele frisou que as drogarias tinham álcool em líquido absoluto, que também poderia ser utilizado na proteção. Joceli salientou que não tinha data prevista para a chegada de álcool em gel. A drogaria tem lojas no Bairro Sernamby, em Nestor Gomes e em Guriri.

Na Drogaria 2 Amigos, no Bairro Santo Antônio, o gestor Willian Crespo afirmou pela manhã que a procura era enorme por álcool em gel, mas o estoque tinha esgotado. Conforme disse, ele tinha comprado e estava na expectativa da chegada do produto.

Na Farmácia Indiana, o vendedor Edirley Belucio disse que o estabelecimento recebeu ume estoque na sexta-feira (13), mas acabou no sábado (14). Ele frisou que uma remessa de produtos chega nesta terça-feira (16), mas ele não tinha certeza se estava incluso o álcool em gel.

Leia também:   Equipe de São Mateus está na final do campeonato dos comerciários

Na loja de produtos médicos Ortomédica, a gestora Alana Bravos frisou que o álcool em gel acabou no início da manhã desta segunda-feira (16), quando algumas pessoas ainda conseguir adquirir. A loja ainda tinha máscaras de proteção, mas estavam perto de esgotar. Alana relatou que estava buscando repor o estoque com outro fornecedor.

Em todos os supermercados procurados tanto na área central da Cidade, como em bairros mais distantes, não foi encontrado álcool em gel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here