O processo de cassação do prefeito de São Mateus, Daniel Santana, está pronto para ser levado a julgamento no plenário do Tribunal Superior Eleitoral, conforme informações da Assessoria de Comunicação do TSE. O processo foi enviado à Assessoria de Plenário (Asplen) na tarde de segunda-feira (23) para ser incluído na pauta de julgamento, de acordo com o acompanhamento processual feito no portal do TSE na rede mundial de computadores. No entanto, até a manhã desta quarta-feira (25), o processo ainda não havia entrado na pauta da sessão de julgamento desta quinta-feira (26).

A assessoria do TSE disse ainda que, por enquanto, não é possível informar qual o dia que o processo será incluído na pauta de julgamento, enfatizando que este procedimento deve ocorrer em breve.

A Rede TC entrou em contato por telefone com o escritório de um dos advogados do prefeito Daniel Santana em Brasília, Henrique Neves da Silva, no entanto, a secretária dele informou que o advogado estava em uma reunião e só poderia atender a Reportagem à tarde.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

Outro advogado que atuou na defesa do prefeito no julgamento no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, Altamiro Thadeu Frontino Sobreiro, também foi procurado pela Rede TC, no entanto, até o final da manhã desta quarta, não atendeu às ligações feitas ao telefone celular dele e nem retornou as mensagens enviadas por aplicativo.

São Mateus-ES e Brasília-DF

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here