A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo, na BR-101, em Jaguaré, na tarde desta quinta-feira (11). A abordagem aconteceu após os policiais flagrarem “o homem conduzindo um veículo Hyundai HB20 e realizando manobras irregulares no trânsito, incluindo ultrapassagens proibidas”.

Segundo a PRF, o condutor informou que estava com pressa pra ir ao dentista, o que teria motivado a alta velocidade e o cometimento das infrações.

“Durante busca no interior do automóvel, foi encontrada, na gaveta embaixo do banco do condutor, uma pistola Taurus Calibre .380, pronta para uso, com uma munição na câmara e 12 no carregador, totalizando 13 munições de mesmo calibre. A arma encontrava-se dentro de um coldre camuflado e possui indícios de adulteração na gravação da numeração no chassi” – detalha a PRF.

Conforme a PRF, o abordado informou que reside em zona rural e que adquiriu a arma para defesa própria pelo valor de R$ 6.000. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado, juntamente com a arma e munições, para o Delegacia de Jaguaré.

Leia também:   Motorista morre em acidente envolvendo três caminhões na BR-101

 

Foto:  PRF/Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here