Homens e máquinas a serviço da Prefeitura estão trabalhando pesado em quatro diferentes frentes de trabalho para colocar em dia a manutenção das estradas rurais do Município, que somam milhares de quilômetros.

As chuvas de janeiro, que se estenderam até as vésperas do Carnaval, embora não tenham causado grandes transtornos, provocaram atrasos no cronograma, que precisou ser revisto.

De modo geral, as estradas estão em boas condições de tráfego, mas há problemas localizados e vários locais que demandam mais que apenas patrolamento.

Ao longo da semana passada as equipes realizaram reparos em diversos locais como Itauninhas, Cacimbas, Assentamento Juerana 2, Córrego da Piaba, Rio Preto e Divino Espírito Santo.
Foto: Secom-PMSM/Divulgação

Entre os reparos que demandam mais horas de serviço para que sejam duradouros estão modificações de traçado, alargamento de trechos, manilhamento, substituição de solo, adição de cascalho com compactação.

 

DE NORTE A SUL

Ao longo da última semana equipes e máquinas ultimaram reparos em locais tão distantes entre si como Itauninhas e Cacimbas (Região Norte), Assentamento Juerana 2 e Córrego da Piaba (Região dos Quilômetros), Rio Preto (Central), e Divino Espírito Santo (Região da Paulista).

A ordem é estar com tudo pronto até o pico da colheita do café, que já começou em algumas propriedades.

Leia também:   Aulas de jiu-jitsu ajudam autistas a desenvolverem habilidades e interação, aponta professor

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here