Policiais militares do 13º Batalhão atravessaram o Rio Cricaré com apoio da Polícia Ambiental e conseguiram apreender maconha, crack e balança de precisão. Na ação em São Mateus, segunda-feira (30), os policiais encontraram motores e barco de madeiras furtados.

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão detalha que a equipe do Grupo de Abordagem (GA) recebeu informações de que indivíduos ligados ao tráfico de drogas no Bairro Cacique estavam guardando drogas do outro lado do Rio Cricaré, em meio a uma área de mata. A informação era de que os criminosos estavam de posse de um barco e dois motores que haviam sido furtados em São Mateus.

Sendo assim, a equipe policial acionou o apoio do Batalhão de Polícia Ambiental e do K9. O cão farejador foi empregado e foram encontrados dois tabletes de maconha, 60 pedaços médios de maconha, 147 buchas de maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.

Além disso, também foram encontrados os motores e o barco de madeira furtados. Não houve detidos e o material apreendido foi encaminhado até a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Leia também:   Supremo invalida lei do Espírito Santo que garantia porte de armas para vigilantes e seguranças

Foto: 13º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here