A Polícia Militar fez um cerco quinta-feira (24) no Bairro Ribeirão que culminou com a apreensão de armas, maconha, cocaína e ecstasy. Na operação, dois jovens, de 21 e 23 anos, foram detidos e encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A PM detalha que recebeu a informação que dois homens traficavam e portavam armas nas proximidades de uma matinha no Ribeirão. Sendo assim, uma operação foi deflagrada, com viaturas se posicionando para evitar eventuais rotas de fuga.

Ao entrarem na mata, nos fundos de uma residência, ao lado de bananeiras, os policiais visualizaram dois homens empreendendo fuga, passando entre residências, pulando muros e invadindo terrenos.

De acordo com a PM, naquele momento foi dispensada uma espingarda calibre 12, municiada, e um revólver calibre 32, com também municiado, além de uma sacola com 15 papelotes de cocaína, 23 pinos da mesma droga, dois comprimidos de ecstasy e quatro buchas grandes de maconha.

Os militares fizeram buscas e encontraram outra sacola, contendo sete pedaços grandes e três buchas de maconha, uma capa de colete balístico, e duas munições de calibre 32.

Leia também:   Equipe de São Mateus está na final do campeonato dos comerciários

A PM acrescenta que os policiais contabilizavam o material apreendido quando um rapaz se aproximou e afirmou que estava no local, portando o revólver e que deixou cair na fuga. Afirmou ainda que era o dono da espingarda, que estava portada por outro jovem, que não quis informar o nome, além de ser dele a maconha.

O jovem ainda disse para os militares que as armas eram para uma vingança contra alguém que teria assassinado a mãe dele há 11 anos. A polícia conseguiu deter outro suspeito e encontrou no local uma cartela de munição calibre .380.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here