Policiais militares da 18ª Companhia Independente apreenderam duas submetralhadoras de calibre 380, 64 munições do mesmo calibre, 15 papelotes de cocaína, oito buchas de maconha, uma capa de colete e R$ 322, quarta-feira (3), em Fátima, zona rural Jaguaré. Um homem de 29 anos e um adolescente de 14 anos foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional, em São Mateus.

Os policiais militares realizavam patrulhamento em beco da Comunidade de Fátima quando perceberam que dois rapazes avistaram a viatura e se separaram e aceleram os passos, sendo que um dispensou uma pochete ao chão.

A PM registra que os dois foram abordados e foi constatado que a pochete dispensada pelo adolescente continha um papelote de cocaína e R$ 322.

Os militares fizeram buscas nas proximidades e encontraram uma capa de colete defronte de uma casa abandonada. Dentro do imóvel, os policiais localizaram uma bolsa preta, contendo uma submetralhadora de fabricação caseira de calibre 380, carregada e municiada com 32 munições do mesmo calibre, todas intactas, além de mais 14 papelotes de cocaína e 8 buchas de maconha;

Leia também:   Força Tática flagra homem com telefones roubados em São Mateus

A PM acrescenta que um homem não identificado, que estava na casa ao lado, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga. Dentro desta residência, sobre um sofá, foi encontrada outra submetralhadora de fabricação caseira de calibre 380, carregada e municiada com 32 munições.

De acordo com a 18ª Companhia Independente, levantamento do Serviço de Inteligência aponta que os dois conduzidos integram uma quadrilha organizada para fins de tráfico de drogas e que fotografias obtidas em redes sociais dos dois mostram eles portando as armas apreendidas e a bolsa pochete.

 

Foto de destaque: PM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here