Policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar apreenderam armas, maconha, crack e cocaína. A ação foi realizada quarta-feira (8), em Prata dos Baianos, em Ecoporanga.

Após denúncias anônimas de que homens com envolvimento com o crime em Ataleia (MG) e com histórico de alta periculosidade planejavam estabelecer um ponto de venda de drogas no local, os policiais desencadearam a ação.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram localizados nas proximidades de uma creche abandonada, mas, ao perceberem a presença policial, tentaram se evadir pulando muros e cercas que levavam a uma área de pasto.

Durante o acompanhamento, a equipe policial conseguiu abordar os suspeitos um a um, encontrando-os escondidos em locais diversos. Um dos envolvidos, adolescente, “foi encontrado dentro de uma residência que ele havia invadido na tentativa de se esconder dos policiais”.

Após serem questionados quanto a fuga e a veracidade das denúncias, os suspeitos confessaram o motivo de terem se evadido e indicaram aos militares o local onde haviam abandonado as drogas durante a fuga.

Leia também:   Campeão do Capixabão, Rio Branco disputará três competições nacionais em 2025

Material apreendido

Os policiais conseguiram apreender 5kg de maconha, 1kg de crack, seis pedras de crack, quatro pinos de cocaína, um pé de maconha, duas espingardas, uma balança de precisão, dinheiro e quatro telefones celulares.

Os cinco envolvidos, assim como os materiais ilícitos apreendidos, foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

 

Foto: PMES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here