Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prenderam na terça-feira (15), em Guriri, um homem acusado de feminicídio contra a esposa. Segundo boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (14), no Bairro Bom Sucesso I. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pela Polícia Civil, as investigações iniciaram logo após o crime e seguiram de forma ininterrupta, até chegar ao acusado, que foi preso em flagrante.

O DHPP informa ainda que o acusado é deficiente físico, usa cadeira de rodas e uma prótese em uma das pernas. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi uma discussão entre o acusado e a vítima motivada por conta de R$ 400 gastos com entorpecentes. “Após o crime, o autor retornou de madrugada para lavar o sangue deixado no quintal da casa. A PC deu uma resposta rápida, localizando testemunha que presenciou o ocorrido” – descreve um agente da Delegacia de Homicídios.

De acordo com a Polícia Civil, a arma do crime, uma faca, foi localizada pelos investigadores, que iniciaram as apurações assim que a vítima foi levada ao hospital. Ainda de acordo com a PC, a vítima chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Roberto Silvares, mas não sobreviveu aos ferimentos.

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here