Dentro da Operação Anjos da Lei, a Polícia Civil realizou ações para reprimir o tráfico de drogas nas proximidades de escolas da área central da Cidade e de Guriri, na manhã desta quarta-feira(26). De acordo com um investigador da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, a operação ocorre em todo o Espírito Santo.

A Polícia Civil realizou as ações da Operação Anjos da Lei na manhã desta quarta-feira 26). Foto: Polícia Civil/Divulgação

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão em locais próximos de escolas no Centro, Bairro Carapina e em Guriri. Segundo o investigador, não foram registradas prisões e apreensões, mas a ação em São Mateus cumpriu o papel de reprimir a prática de tráfico de drogas nas imediações das instituições de ensino.

As ações da operação em São Mateus tiveram participação de policiais da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic), Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O investigador da 18ª Delegacia Regional de São Mateus frisou que continuam as investigações relacionadas ao tráfico de drogas em proximidades de escolas.

ESTUPROS
Dois acusados de estupro foram presos pela Polícia Civil terça-feira (25), em Jaguaré, sendo um de 65 anos e outro de 61 anos. A 18ª Delegacia Regional de São Mateus relata que um mandado de prisão foi cumprido na Cidade e outro na zona rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here