A Polícia Civil apreendeu drogas sintéticas nesta quarta-feira (3), em Guriri, sendo 252 unidades de ecstasy e 59 de LSD. Três suspeitos foram detidos. Ao receber informações de que uma remessa de entorpecente chegaria via Correios em determinada residência, os policiais vigiaram o local e fizeram o flagrante. Também foi apreendida maconha.

O delegado José Eustáquio, da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de São Mateus, relatou que ação teve o trabalho em conjunto com a Denarc da Serra. Foram detidos dois rapazes de 19 e 20 anos. A Polícia Civil ainda não tinha identificado a idade do terceiro suspeito. O delegado frisou que não é comum no Município a apreensão de uma quantidade de drogas sintéticas como no flagrante desta quarta-feira (3).

FLAGRANTE
A Polícia Civil descreve no boletim unificado que a abordagem foi feita após um dos suspeitos assinar o recebimento dos dois envelopes, que estavam direcionados ao segundo suspeito, que chegou numa motocicleta. O terceiro estava dentro da residência, onde também foi encontrada droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here