Por meio de denúncia anônima, a Terceira Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental deteve um homem de 27 anos, por captura aves e caça de animais silvestres.

Na ação foram apreendidos, junto com uma espingarda Rossi calibre 32 e munição, quatro coleiros, um tiziu, seis gaiolas, um alçapão e um estilingue. Para autuação em flagrante, o detido foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Canário, junto com o material apreendido.

Comandante da 3ª Companhia do BPMA, o capitão Fabrício Pereira Rocha destaca mais um bem-sucedido resultado da parceria do poder público com a sociedade, reforçando a importância de tirar de circulação armas de fogo mantidas ilegalmente, sem registro, com riscos à população.

“Uma arma de fogo em mãos de pessoas despreparadas para utilizá-la é um fator gerador de mais violência, com consequências indesejáveis”, comenta o capitão. Ele salienta, mais uma vez, que todos podem contribuir, ligando gratuitamente e sem se identificar para o Disque-Denúncia, telefone 181, ou pelo site [email protected].

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here