Uma mulher de 52 anos foi morta a tiros no Assentamento Valdício Barbosa, na zona rural de Conceição da Barra. Apontado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil como o autor do crime, o marido da vítima, um homem de 55 anos, foi preso em flagrante, na segunda-feira (13).

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão detalha que a equipe foi acionada na manhã de segunda-feira para averiguar a veracidade de informações sobre um homicídio.

Ao chegar ao local, a equipe confirmou o fato, tratando-se do cadáver de uma mulher com ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo. O marido da vítima foi preso em flagrante e encaminhado junto com o material apreendido, sendo equipamentos de caça e seis munições, para a Delegacia da Polícia Civil.

POLÍCIA CIVIL ACRESCENTA DETALHES

De acordo com a Polícia Civil, o suposto autor do crime e a vítima estavam bebendo juntos, quando o suspeito teria se desentendido com a vítima e efetuado um disparo contra a cabeça dela e se evadido do local.

“Após conhecimento dos fatos, equipes da Polícia Civil e Polícia Militar dando continuidade as buscas, localizaram o suspeito que acabou preso pela PM quando de seu retorno ao local dos fatos”, detalha.

Leia também:   Polícia Militar detém foragido e apreende submetralhadora em São Mateus

Segundo a Polícia Civil, tendo em vista a repercussão do caso, por se tratar de feminicídio, e, a necessidade de diligências complementares urgentes, a ocorrência foi assumida pela Delegacia de Conceição da Barra, sendo, portanto, lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here