A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos e uma mulher de 34 anos que eram foragidos da Justiça e apreendeu cocaína e maconha na madrugada desta quarta-feira (26), na Rua 23, lado sul, em Guriri. O Batalhão de São Mateus registra que a ação se originou após abordagem a um rapaz de 20 anos, que também foi conduzido para a 18ª Delegacia Regional.

A PM descreveu que encontrou com o primeiro abordado um papelote de cocaína, um recipiente contendo ácido bórico e sacolas para embalagens de drogas. O rapaz disse, segundo a polícia, que tinha acabado de sair de uma casa, onde pagou R$ 20 no papelote, na mão de uma mulher.

O Batalhão de São Mateus detalha que os militares foram à casa e avistaram uma mulher no portão, sentada numa cadeira e que tentou dispensar um objeto no chão. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que ela tinha um mando de prisão em desfavor.

A PM acrescenta que fez buscas na varanda e encontrou três papelotes de cocaína e dentro da casa estava um homem que também tinha mandado de prisão em desfavor. Os militares relataram que localizaram dentro de um cômodo um recipiente de fio dental contendo maconha, além de mais 12 buchas da mesma droga dentro de um recipiente enterrado no quintal.

Leia também:   Midiã representa Sama no Miss ES Internacional

A Polícia Militar também registra o encontro na casa de R$ 52 reais, dois telefones celulares e um HD externo. Os militares frisaram no boletim unificado que constaram que o telefone celular de posse do rapaz de 20 anos estava com alerta de roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here