O pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Espírito Santo indeferiu recurso do Real Noroeste e manteve a perda de seis pontos da equipe de Águia Branca por escalação irregular de jogador em partida da Copa Espírito Santo.

A equipe do Norte do Estado foi punida pela escalação do volante Gabriel Vasco, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na vitória de 1 a 0 sobre o time de Venda Nova. O Real Noroeste salienta que houve um erro na elaboração da lista que foi entregue à arbitragem e que o jogador sequer viajou com o time. No entanto, a tese foi ignorada pelos julgadores em razão do nome de Gabriel ter sido incluído na súmula.

O time do Nova Venécia enfrentará o Linhares em confronto pendente das quartas de final da Copa Espírito Santo.
Foto: Samuka Gomez/Nova Venécia FC

Mesmo cabendo recurso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) marcou as partidas de ida e volta do duelo pendente da fase quartas de final, que passa a ser Nova Venécia x Linhares. O primeiro jogo é nesta quinta-feira (10) e o segundo no domingo (13), ambos no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, às 15h.

Leia também:   Manual orienta alunos e escolas da Rede Pública Estadual sobre Programa Pé-de-Meia

 

OUTROS CONFRONTOS

Os outros três confrontos das quartas de final já foram realizados, com Serra, Porto Vitória e Rio Branco classificando para as semifinais, eliminando, respectivamente, Pinheiros, Capixaba e Venda Nova.

Uma semifinal será disputada entre Porto Vitória e Serra. O primeiro jogo acontece segunda-feira (14), às 15h, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. A partida de volta será no dia 18, às 19h45, no Estádio Robertão, na Serra.

Já o Rio Branco aguarda o vencedor do duelo entre Nova Venécia e Linhares. O primeiro jogo desta semifinal será no dia 17 e o segundo no dia 20.

Foto do destaque: Samuka Gomez/Nova Venécia FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here