Embalado por duas vitórias seguidas em casa, no Estádio Sernamby, a Associação espera contar novamente com a torcida para deslanchar no Capixabão. Em três jogos, o Pitbull perdeu na estreia para o Vitória por 2 a 0 fora de casa, mas na sequência emplacou duas vitórias seguidas, contra Rio Branco e Linhares, ambas por 1 a 0, no Sernamby. Em partida válida pela quarta rodada, a equipe mateense recebe o Atlético Itapemirim, às 20h15, em casa.

Jogadores do São Mateus comemoram vitória contra o Linhares. Foto: AASM/Divulgação

O último jogo, contra a Coruja, foi sábado (8). Mesmo com o time linharense mandante, o jogo aconteceu no Estádio Sernamby, já que o adversário não tem estádio disponível. O gol do Pitbull foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo. Maxwell cruzou a bola na pequena área e Gabriel cabeceou para dentro do gol, sem chances para o goleiro do Linhares.

CLASSIFICAÇÃO

A Associação divide a quarta colocação do Capixabão com o Rio Branco. A pontuação da competição está da seguinte forma: Vitória (9), Rio Branco de Venda Nova (7), Real Noroeste (7), Rio Branco (6), São Mateus (6), Atlético Itapemirim (4), Serra (1), Estrela (0), Desportiva (0) e Linhares (0).

Leia também:   São Mateus usa hipoclorito de sódio para desinfetar locais de grande circulação

Os cinco jogos da quarta rodada serão realizados quarta-feira (12): 19h – Real Noroeste x Rio Branco de Venda Nova; 20h15 – São Mateus x Atlético Itapemirim, Estrela x Vitória, Desportiva x Rio Branco e Serra x Linhares. Os resultados da terceira rodada foram os seguintes: Rio Branco 2 x 1 Serra, Linhares 0 x 1 São Mateus, Vitória 1 x 0 Desportiva, Rio Branco de Venda Nova 0 x 0 Atlético Itapemirim e Real Noroeste 2 x 1 Estrela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here