A Polícia Militar prendeu um homem nesta quarta-feira (12) acusado de sequestrar a ex-esposa em Guriri. A Assessoria de Comunicação do Batalhão de São Mateus relata que um familiar da vítima acionou a PM por volta das 7 horas, relatando que a mulher havia sido raptada.

O Batalhão detalha que foram feitos cercos táticos com várias viaturas, além de alertar as companhias dos municípios vizinhos.

O veículo com as características passadas pelo comunicante foi visto nas proximidades do loteamento Buritis, no Bairro Aviação, mas conseguiu escapar do cerco policial, iniciando uma perseguição que passou por vários bairros até o Centro.

Moradores inclusive relataram que ao passar pelo Bairro Aviação a mulher gritou desesperadamente por socorro.

Os policiais conseguiram interceptar o veículo no Centro, próximo da Ladeira do Besouro. O automóvel chocou-se contra blocos de concreto e a mulher foi resgatada. Populares que observaram a ação disseram que o homem saiu do veículo e tentou correr, mas foi alcançado pelos militares que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil.

A Assessoria de Comunicação do Batalhão afirma que a mulher relatou que foi estuprada e que o homem queria que ela informasse onde estava a filha do casal. A intenção dele era sequestrar também a criança.

De acordo com o Batalhão, o casal morava no Rio de Janeiro, em Macaé. Após a separação, a mulher retornou para São Mateus para morar com os pais, em Guriri. Ela possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Nesta quarta-feira (12), a mulher, de 25 anos, foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 30, passando pelos momentos de terror.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here