Parte da carga de cigarros contrabandeados do Paraguai apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (10) seriam comercializados no norte do Espírito Santo e tambám na Grande Vitória. A apuração foi feita pela PRF.

Após uma denúncia anônima, a PRF encontrou 1.250 caixas com 50 pacotes em cada uma delas, contendo 10 maços por unidade, perfazendo 625.000 maços de cigarros. O produto estava armazenado no interior de um galpão, localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário Urbano de passageiros de Itacibá, em Cariacica, município da região metropolitana de Vitória.

Equipes do Comando de Operações Especializadas (COE) da PRF, encontravam-se na altura do km 04 da BR 262, em Cariacica, quando receberam denúncia anônima sobre uma carreta baú com irregularidades. Ao empreenderem buscas na região, flagraram a carreta no interior de um galpão nas proximidades do Terminal de Itacibá.

Além da carreta, encontrava-se no local uma Van Ducato, já carregada com diversas caixas de cigarros para distribuição. No galpão, foram localizadas ainda centenas de caixas com pacotes do produto contrabandeado do Paraguai.

Leia também:   Dom Aldo deixa a UTI e volta à internação no quarto

A carga, avaliada em R$ 3.125.000,00 após venda no varejo, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em São Torquato, Vila Velha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here