Um homem de 33 anos foi detido na madrugada de domingo (10) em Jaguaré, acusado de estupro da enteada, uma criança de seis anos. O Batalhão de São Mateus relata que o padrasto da vítima era foragido da Justiça. Os militares foram acionados pela médica plantonista da Unidade Mista de Internação (UMI) de Jaguaré.

A vítima e outras duas moravam com a mãe e o padrasto. A mãe disse, segundo a PM, que a criança de seis anos se queixava de dores anais, motivo que ocasionou a ida à UMI. O relatório policial descreve que a médica plantonista constatou uma abertura no hímen vaginal que não era comum em crianças daquela idade e a vítima disse que o padrasto introduziu por várias vezes os dedos das mãos em parte íntima dela.

A PM salienta que a médica não soube informar se poderia ter ocorrido conjunção carnal. O padrasto foi levar documentos da criança solicitados pela mãe e foi abordado e detido pelos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu a mãe e a vítima para a delegacia, onde o acusado também foi conduzido algemado e dentro do compartimento de segurança da viatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here