Uma oficial de Justiça sofreu uma tentativa de homicídio quando tentava entregar uma ordem judicial na localidade de São Roque, zona rural de Jaguaré. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia militar na noite de quinta-feira (27), a vítima, que recebia atendimento médico na Unidade Mista de Internação da Cidade, informou que, à tarde, havia entregado uma intimação para uma senhora e que precisava cumprir uma ordem de afastamento de lar do marido dela.

Segundo o BO, a senhora relatou à oficial de justiça que havia se reconciliado com o marido, no entanto, a agente do Poder Judiciário informou que a ordem judicial deveria ser cumprida e que iria mais tarde até a comunidade São Roque. Para a polícia, a vítima disse que chegou ao local por volta das 18h de quinta e reparou que as luzes da casa estavam acesas e decidiu entrar na rua lateral para observar se havia alguém na casa.

A PM registra que, não avistando os moradores, a oficial da justiça afirmou que estava retornando, de marcha a ré, quando ouviu o barulho de vidro do carro dela, Creta prata, quebrando. Ainda para a polícia, a agente disse que conseguiu sair rapidamente e só percebeu que o veículo havia sido alvejado com dois tiros quando chegou à unidade de saúde. A vítima relatou também que não conseguiu ver quem foi o autor dos disparos e que sofreu algumas escoriações devido aos estilhaços do vidro que quebrou e atingiu o ombro esquerdo dela.

Jaguaré–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here