Produtora da Musa do Verão TC, Paulinha Soares curte a praia de Guriri como ninguém.

Sempre cheia de ideias e apaixonada pela arte de fotografar as Musas do Verão TC, a produtora e fotógrafa Paulinha Soares completou neste ano 110 ensaios com beldades que estamparam as páginas do jornal Tribuna do Cricaré na alta temporada de veraneio.

Ela lembra que começou a fotografar as musas em 2012 para as edições de Verão da TC, o que a permitiu descobrir muitos talentos na região. “O objetivo da Musa do Verão TC é sempre valorizar a beleza da mulher do norte capixaba e, ao mesmo tempo, mostrar as nossas belezas naturais” – enfatiza.

Com este propósito, os cenários são os mais diversificados possíveis. Paulinha já fotografou, a maioria das vezes, nas praias de Guriri, desde o Bosque até o Pontal do Cricaré. Também já produziu ensaios em Barra Nova, Meleiras, Rio Preto e nas praias de Conceição da Barra.

A praia é sempre o cenário favorito. “Gosto mesmo de fotografar onde vou para curtir, pois é na praia onde estou para me bronzear, tomar banho de mar, enfim, ficar à vontade”.

Leia também:   Em seis meses, Rodovia de Guriri tem 108 acidentes com duas vítimas fatais

Mas como revela, já fotografou no mangue, na floresta, em pousadas, hotéis, parque aquático, no Cepe e no Sesc. “A ideia é passar sempre de realidade, mostrar os cenários e também valorizar as belezas das mulheres”.

Neste cenário, Paulinha conta que usa como pano de fundo a própria característica do local. Troncos, galhos secos, folhagens são sempre incrementados ao enquadramento das fotos.

“Às vezes a chuva ou o Sol trazem um desafio a mais. Por isso, escolho compor o cenário naturalmente, ao amanhecer e entardecer, fazendo com que os deslumbres desses momentos sejam transmitidos aos leitores” – enfatiza.

Paulinha está ligada no universo da moda e da beleza e prende-se a cada detalhe na hora de fotografar as musas. Ela sabe da responsabilidade que tem nas mãos e antes de ir a campo tenta tranquilizar as beldades o máximo possível, mostrando que ser fotografada não é nenhum bicho de sete cabeças.

As sessões fotográficas duram, em média, de três a quatro horas, e a sintonia é sempre muito boa.

Leia também:   Em seis meses, Rodovia de Guriri tem 108 acidentes com duas vítimas fatais

 

2021

Paulinha Soares adianta que já está preparando o time de musas que estamparão as páginas da TC na alta temporada de veraneio de 2021. Serão 10 selecionadas com ensaios publicados às quintas-feiras e aos sábados, nos meses de janeiro e fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here