Por

Wellington Prado

Repórter

A morte de uma família em trágico acidente chocou o município de Pinheiros. Gilberto Saraiva da Silva Alexandre, de 39 anos, a esposa Claudiana dos Santos Oliveira, de 33 anos, e a filha Stephany Oliveira Saraiva Alexandre, de 2 anos, morreram na noite de segunda-feira após o veículo em que estavam se envolver numa colisão com um caminhão na rodovia ES-130, no trecho entre as cidades de Pinheiros e Boa Esperança.

O velório, sob forte emoção, foi realizado na quadra de atividades de evangelização da Paróquia São João Batista, anexa à Igreja Matriz de Pinheiros, na tarde de hoje. O sepultamento foi no cemitério da Cidade.

 

 

De acordo com relatos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a família estava em um veículo Bora que colidiu na traseira de um caminhão. Os corpos de Gilberto e Claudiana ficaram presos às ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança chegou a ser levada para Hospital de Pinheiros, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Pinheiros, o veículo conduzido por Gilberto era emprestado de um cunhado. O condutor, a esposa e a filha retornavam de uma chácara que Gilberto havia adquirido recentemente.

 

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informa que o motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, “uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante”.

O procedimento seria encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros para apuração dos fatos.

 

Foto do destaque: Jucimar Pereira/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here