Sônia faria 48 anos e deixa três filhos e um neto. Ela morreu por complicações de saúde, segundo amiga.

Morreu neste sábado (20) a diretora da Escola Municipal Professora Marizete Venâncio do Nascimento, do bairro Ayrton Senna. De acordo com a professora e amiga, Rosimeire Pereira de Almeida, a diretora Sônia Aparecida Satiro Modesto morreu por complicações de saúde relacionada a diabetes. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o velório é realizado na quadra da Escola Bom Sucesso.

Segundo a professora Meire, como é conhecida, Sônia passou mal na sexta-feira (19) e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento do Município e depois encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, onde não resistiu vindo a falecer. Sônia Aparecida Modesto completaria 48 anos de idade e deixa três filhos e um neto.

Secretário Municipal de Educação, José Adilson emitiu uma nota de pesar e afirmou que pediu ao prefeito para decretar luto oficial de três dias no Município em razão da morte da diretora Sônia.

“Sônia foi uma mulher que mostrou sempre seu valor. Que de coordenadora, com um trabalho brilhante, foi convidada a assumir a direção da escola. Mãe, não só dos seus filhos, mas de todas as crianças da escola. Parceira para todas as horas. De brava, só a feição, pois tinha um coração do tamanho do mundo. Saudades” – comentou a professora Meire em mensagem à Rede TC de Comunicações.

Leia também:   Vítimas de roubo são amarradas e agredidas com tapas e socos na zona rural de Boa Esperança

 

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here