O jovem de 21 anos autuado por abrir fogo com uma pistola no parque de exposições de São Mateus morreu na tarde de domingo no Hospital Roberto Silvares. As informações foram passadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo na manhã desta segunda-feira (25).

O rapaz foi baleado na madrugada de domingo após trocar tiros com policiais militares em um estacionamento no parque de exposições. A Polícia Civil detalha que o rapaz havia sido autuado em flagrante por dois homicídios e por duas tentativas de homicídios e assim que recebesse alta hospitalar seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus. No entanto, segundo a PCES, na tarde de domingo ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil os corpos das duas vítimas fatais e do atirador foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

A PC ressalta ainda que a ocorrência foi entregue na 18ª Delegacia Regional de São Mateus. Não foi informado o estado de saúde das outras duas vítimas baleadas encaminhadas ao hospital.

Leia também:   Lojas e supermercados fechados no Dia do Trabalhador em São Mateus

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here