A jovem de 21 anos que teve o corpo queimado após discutir com a mãe na noite de domingo (4) em São Gabriel da Palha morreu na tarde desta segunda-feira (5), no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. As informações são da Assessoria de Comunicação da Policia Civil do Espírito Santo (PCES).

De acordo com a PCES, o rabecão foi acionado e recolheu o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Departamento Médico legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Segundo a PCES, a mãe da vítima, de 46 anos, suspeita de ter ateado fogo na filha, foi conduzida à Delegacia Regional de Nova Venécia no dia do ocorrido, “autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificada com emprego de fogo, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum”.

Ainda de acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, após ser autuada, a mulher foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Leia também:   Operação em São Mateus prende suspeito de homicídio

A PCES relata ainda que os fatos ocorreram durante uma discussão entre mãe e filha. “Segundo as investigações, a mãe se sentiu ofendida com algo que a filha disse e, após a discussão, teria jogado álcool na filha e ateado fogo. Durante interrogatório, a suspeita confirmou que jogou álcool, mas, quanto ao fogo, disse que ele foi causado pela própria vítima, que acendeu um isqueiro naquele momento” – detalha.

“O indiciamento só poderá ser feito ao final das investigações da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, que ainda estão no início” – complementa.

 

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here