Faleceu na manhã de ontem a mateense Ana Barcellos de Almeida, conhecida como Deca. Ela estava morando na Grande Vitória. Amigo da família, Bento Emerenciano relata que Deca tinha dois filhos, Herlon e José Maria de Almeida Hemaidan.

Bento frisa que recebeu a confirmação da morte de Deca por meio de uma sobrinha, mas que não soube qual a causa do óbito ou local do sepultamento do corpo.

O amigo conhecia Deca desde a infância e chegaram a trabalhar juntos no posto telefônico de São Mateus, numa época em que não existia telefones nas residências. Ele acrescenta que Deca atuou também como secretária na Escola Estadual Ceciliano Abel de Almeida.

“Perder alguém que amamos, principalmente uma mãe como foi Deca, é uma dor inexplicável. Por isso, queremos expressar nossos sinceros pêsames por essa perda imensurável” – manifestou Bento aos familiares por meio de mensagem.

A Rede TC telefonou para a sobrinha de Deca, mas as ligações não foram completadas. Ela também não respondeu às mensagens envidas ao telefone celular até o fechamento desta Reportagem.

Leia também:   São Mateus confirma morte por covid-19 após quatro dias sem registro

FOTO DE DESTAQUE: Whatsapp/Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here